A aba "Perguntas Frequentes" é uma seção que reúne e responde às dúvidas mais comuns dos usuários da loja.

 

 

O SITE RAIZ DA INFORMÁTICA É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo o sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

 

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected]

 

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 20 DIAS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected], incluindo o número do seu pedido (algo como #5623), e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.

 

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

 

Não, apenas o valor integral do produto mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

 

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

 

 

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

 

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

 

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

 

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.